terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pote de Balas e Biscoitos

Minhas Artes






6 comentários:

  1. Que lindos potes Elzinha! Amei!!!!
    Obrigada por vc ser a primeira seguidora do meu novo Blog Espaço Bia Amorim, ainda está a caminho!
    Bjs em seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. ÉS UMA ARTESÃ DE PRIMEIRA QUALIDADE PARABÉNS.
    MUITO SIMPÁTICA
    DEUS LHE ABNEÇOE SEMPRE
    FICA NA PAZ.
    OBRIGADA PELO CARINHO
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Oieee obrigada por me add!
    Adorei o seu blog também!
    Estou te seguindo também! que bom que é evangelica!
    Estou precisando de uma madrinha para o meu blog... E aí vc quer ser? rsss
    me add no msn: artesanatosdadaninha@hotmail.com

    Beijussssssssssssss

    Daninha Rossetto

    ResponderExcluir
  4. ops! escrevi errado... kkkkkk
    o correto é: E aí, vc vai querer ser?

    ((Senti afinidades))
    + desde entaum já somos amigas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Elzinha, obrigado por me seguir, é um prazer, e também pelo elogio, seu blog ´´e uma graça e seus trabalhos feitos com muito capricho

    abraços
    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigado
 
peixinhos nadando